NOTÍCIA

Design On “conquista” prêmio da Mostra Clássica Design | 28 março, 2009

A Design On, empresa especializada em divisórias do tipo piso-teto para escritórios, conquistou mais um prêmio, desta vez de forma indireta. Durante eleição promovida pela Mostra Clássica Design 2009, o projeto do arquiteto Ricardo Rossi foi apontado como o melhor, na categoria Funcional.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 26 de março, durante um coquetel em homenagem aos vencedores, promovido pela organização da Mostra. Participaram da votação todos os representantes da Clássica Design – fabricante de móveis clássicos contemporâneos – distribuídos por todo Brasil.

O projeto premiado de Ricardo Rossi foi desenvolvido para ser um escritório de um chef de cozinha internacional.

O principal objetivo era criar um espaço integrado, que oferecesse a comodidade de trabalhar com tudo à mão.

Para atingir este objetivo, o arquiteto optou por utilizar as divisórias da Design On. “Elas ajudaram bastante, abraçando o projeto e dando leveza na integração dos espaços. Ao final, o que parecia impossível foi feito e o prêmio veio como resultado“, afirma. Além dele; Carlos Marsi, na categoria Criativo; e Carlos Rossi, na Luxo, também foram premiados.

“Ficamos bastante felizes com mais essa conquista. É outra prova de que as divisórias, em especial as do tipo piso-teto, encontram-se hoje em um patamar diferenciado quando o assunto é a criação de ambientes sofisticados e funcionais ao mesmo tempo”, explica o diretor da Design On, Oswaldo Ferreira.

Design On – A Design On é uma empresa especializada na elaboração e construção de divisórias do tipo piso-teto para escritórios. Seu principal diferencial é o acompanhamento do projeto junto ao arquiteto, dando suporte técnico total até a conclusão da obra. A equipe de montagem é própria e treinada na fábrica, o que evita transtornos na entrega. A sede da Design On está localizada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, com mais de 5 mil metros de área.

© Copyright 2006 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.