NOTÍCIA

Divisórias sob uma nova perspectiva | 04 dezembro, 2008

As divisórias, especialmente as do tipo piso-teto, começam a ganhar um novo status. Depois de serem vistas somente nos escritórios de grandes organizações e nos home offices – uma tendência do século XXI – os materiais mostram que podem compor ambientes sofisticados com móveis clássicos, por exemplo.

É o que pode ser conferido na Mostra Clássica Design 2009, que vai até o dia 28 de julho do próximo ano. Realizada em um show room na própria loja, a exposição  propõe um novo olhar sobre móveis clássicos e é direcionada a designers, arquitetos, decoradores e demais profissionais da área.

Em sua terceira edição, a mostra é realizada em uma área de 1.500m2 e conta com 11 ambientes assinados por estudantes do Instituo Europeo di Design (IED) e por profissionais renomados, como os arquitetos Cristina Menezes, Ricardo Rossi, Graziela Nivoloni e Maurício Arruda.

A idéia é provar que os móveis clássicos são objetos de expressão ilimitada, apresentando ao público novas experiências visuais na utilização, a partir do desenvolvimento de ambientações e aplicações ousadas e inéditas.

Cristina Menezes apresenta um home office masculino com toques que variam do vintage ao contemporâneo. Ricardo Rossi projetou um ambiente perfeito para um grande chef de cozinha internacional, que trabalha com eventos, tem restaurantes e faz diversas palestras pelo mundo. E por fim, os arquitetos Maurício Arruda e Graziela Nivoloni mostram que leveza, liberdade e jovialidade também podem fazer parte de um espaço de trabalho.

Com tanta sofisticação, a Design On Divisórias não poderia ficar de fora. Fabricante nacional de divisórias tipo piso-teto, seus produtos ajudam a compor parte dos ambientes em exposição. “A flexibilidade e a variedade dos nossos produtos são um fator importantíssimo na hora de desenvolver projetos diferenciados como esses”, garante Oswaldo Ferreira, diretor da empresa.

Sobre a Design On Divisórias

A Design On Divisórias é uma empresa especializada na elaboração e construção de divisórias do tipo piso-teto para escritórios. Seu principal diferencial é o acompanhamento do projeto junto ao arquiteto, dando suporte técnico total até a conclusão da obra. A equipe de montagem é própria, o que evita transtornos na entrega. Sua fábrica está localizada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, com mais de 5 mil metros de área.