NOTÍCIA

Função das divisórias ultrapassa o conceito de apenas dividir o ambiente | 01 abril, 2012

Os espaços corporativos modificaram-se em função da preferência das empresas, que buscam ambientes integrados e valorizam a possibilidade de mudanças e personalização dos escritórios. Hoje, os incorporadores apostam em lajes abertas, sem paredes, os quais são substituídos por divisórias. 

A função das divisórias hoje ultrapassa o conceito de apenas  dividir o ambiente, tornando-se também um elemento  de personalização das empresas, como cores, e detalhes que identifiquem sua marca, como logo ou produtos desta, diz Oswaldo Ferreira, da Design On Divisórias.

Ele ressalta a flexibilidade que o produto proporciona. Como as divisórias são removíveis, permitem quaisquer expansões no ambiente. Dessa forma o cliente tem total liberdade para remanejá-las, permitindo o aproveitamento dos componentes, criando novas ambientações e acompanhando o dinamismo que hoje é cada vez mais exigido nas empresas.

A Design On busca o constante aperfeiçoamento de seus produtos

Uma das líderes no setor de divisórias, a Design On investe constantemente em máquinas modernas e qualificação dos profissionais, e se orgulha por atender aos mais rigorosos critérios. As divisórias Design On estão em conformidade com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e são certificadas pelo órgão. 

A Design On só trabalha com materiais 100% recicláveis. Todo resíduo industrial, assim como os que são gerados nas obras,  são coletados pela nossa equipe e destinados a empresas com certificação de coleta de resíduos. Dessa forma deixamos sempre o ambiente limpo e confortável, conta Ferreira.

Há também uma preocupação com o isolamento acústico dos ambientes. Por isso, os produtos recebem um tratamento acústico especial, que passa por colocações de borrachas (EPDM) entre as juntas e lã de rocha entre os painéis. O sistema de saque frontal permite uma montagem e ou desmontagem rápida e alinhamento dos painéis com facilidade.

Revista Vida Imobiliária