NOTÍCIA

Pela terceira vez, Design On conquista prêmio Top Marcas 09 | 21 janeiro, 2009

A Design On, empresa especializada em divisórias do tipo piso-teto para escritórios, conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Top Marcas, categoria “Divisórias”. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, durante evento realizado na Vila dos Ipês.

Para chegar a este resultado, foram apurados mais de 3,6 mil votos dos leitores da Arco Editorial, empresa organizadora da premiação e responsável pela revista Projeto Design e pelo Arcoweb, o maior portal de arquitetura da América Latina.

O objetivo do prêmio é apresentar uma listagem anual das marcas mais lembradas pelo leitor. Os vencedores de cada categoria são as empresas mais citadas em enquete top of mind, modelo de pesquisa em que o participante cita espontaneamente o primeiro nome que lhe ocorre.

Nesta quinta edição do prêmio, a categoria “Divisórias” apresentou 43 marcas citadas pelo eleitor. Destas, a Design On foi uma das mais lembradas, atingindo um percentual significativo de votos. Com a conquista, a empresa poderá utilizar o selo Top Marcas 2009 em seus materiais de divulgação, comprovando o reconhecimento dos arquitetos.

Para o diretor da companhia, Oswaldo Ferreira, a premição confirma que a companhia está entre as preferidas pelos profissionais de arquitetura e facilities. “Essa seguência de prêmios comprova a qualidade dos nossos produtos e o reconhecimento dos nossos clientes. Estamos somente a cinco anos no mercado e já somos uma das maiores empresas do setor. O prêmio é a maior prova disso”, comemora.

Sobre a Design On

A Design On é uma empresa especializada na elaboração e construção de divisórias do tipo piso-teto para escritórios. Seu principal diferencial é o acompanhamento do projeto junto ao arquiteto, dando suporte técnico total até a conclusão da obra. A equipe de montagem é própria e treinada na fábrica, o que evita transtornos na entrega. A sede da Design On está localizada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, com mais de 5 mil metros de área.